Busca no site

Venham ver porque os pássaros cantam

A escola

"Comecei a voar e nunca mais parei!"

Olá,

Sempre admirei o voo livre, mas não tinha a mínima coragem de experimentar o esporte. Até que minha esposa Margarita, que já havia voado duplo em seu país, manifestou esse desejo quando chegou ao Brasil.

Juntos fomos passear em Petrópolis e ali encontramos o piloto/instrutor da Altitude Parapente, Flavio Dias na rampa do Parque São Vicente, conversamos um pouco e alguns dias depois tomei coragem e fiz contato pedindo que me desse uma "aula experimental sem compromisso".

Marcamos em São Conrado, e no dia 15 de Fevereiro 2007 tomei contato pela primeira vez com o parapente e sua instrução inicial. A partir daí marcamos as aulas e nas semanas seguintes já estava treinando no famoso morrinho.

Em 04 de Abril de 2007 fiz meu vôo de batismo decolando da rampa da Simeria em Petropolis. NUNCA MAIS PAREI de voar, mas quero registrar aqui o diferencial que me fez ter mais que coragem.

O curso ministrado pelo Flavio me deu consciência do que é o voo livre, tive todo o apoio necessário, material para treinamento, instrução teórica da mais alta qualidade, acompanhamento e monitoramento por rádio durante todo o tempo do curso e muito mais, eu diria que tudo isso permanece até hoje.

Mais que um instrutor, Flávio Dias se torna um amigo do piloto.

Agradeço a meu Deus por ter me escolhido para fazer parte dessas "pessoas especiais" que praticam o voo livre e agradeço ao Flavio por ter sido o instrumento utilizado para realizar isso.

Recomendo o curso a todo mundo.

 

Um abraço Pedro Kele.

Amigo Altitude Parapente ha 3 anos.

©Altitude Parapente - Todos os direitos reservados - Flavio Dias (24) 92572557 / (21) 7889 1042 / Nextel ID 98*31089